Empresa firma parceria com Lojas Marisa na categoria tecnologia

717

Por Leandro Tavares

São Paulo – A Magazine Luiza e a Marisa Lojas assinaram um memorando para um projeto de store in store, no qual o Magalu será responsável pela categoria de tecnologia em mais de 300 lojas da Marisa, localizadas em todas as regiões do país.

Em comunicado, a Magazine afirmou que o objetivo desse novo modelo de negócios é fomentar as vendas de produtos como smartphones e acessórios, serviços digitais, como Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo, além de seguros como garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental.

“Com a parceria, o Magalu deverá expandir de forma significativa sua base de clientes potenciais e sua presença geográfica. Vale ressaltar que o Magalu será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores”, diz o comunicado.

Além disso, a opção ‘retira loja’, modalidade que permite a retirada de produtos comprados no e-commerce diretamente nas mais de 1.000 lojas físicas do Magalu, também estará disponível nas lojas da Marisa, aumentando o fluxo de clientes nas lojas. Essa modalidade estará disponível em cidades como Rio de Janeiro e Brasília, onde o Magalu ainda não tem presença física.