Rede D'or comemora resultados de 4T21 e destaca aquisição de Sulamérica

533

São Paulo – O presidente da Rede D’Or, Paulo Moll, falou com entusiasmo sobre o crescimento orgânico do business de Oncologia da companhia em teleconferência para analistas e investidores realizada no início da tarde.
“A Rede D’or possui uma “oncologia completa”, porque integra clínicas e oncológicas e hospitais que foram integrados por meio de estratégias de M&A que a companhia sustenta. Vimos um crescimento importante da oncologia. O nosso principal diferencial é que contamos com uma oncologia completa. Nossa rede conta com quimioterapia, radiologia, cirurgia oncológica. Em todos os estados onde a gente adquiriu hospitais, eles se tornaram referência”, disse.
“Para 2022, queremos continuar o crescimento expressivo e orgânico explorando cada vez melhor a nossa base de hospitais, agregando profissionais de qualidade e grandes nomes da área.”
A aquisição mais citada pelos executivos e pelos analistas (segundo Moll foram 17 desde 2020, quando a companhia passou pelo processo de abertura de capital) foi, sem duvida, a da Sulamerica, que figura como uma das grandes apostas da rede D’or para 2022.
“A Sulamérica é uma das empresas mais reconhecidas na área de seguros, especialmente de seguro saúde. Queremos proporcionar uma medicina de qualidade dentro do grupo, gerar mais cuidado de prevenção e evoluir junto com a Sulamerica”, disse ele.
“A gente não muda o negócio das companhias, mas enxergamos, sim, muito potencial da expansão orgânica e inorgânica por parte da Sulamérica. Queremos continuar evoluindo nos modelos de pagamento e acreditamos que a combinação de negócios entre Sulamérica e Rede D’or possa trazer mais sustentabilidade para o setor”.