São Paulo, SP – A CVC informou hoje (9), que está avaliando a possibilidade de realização de oferta pública subsequente de distribuição primária de ações ordinárias de sua emissão, com esforços restritos de colocação no Brasil e esforços de colocação no exterior.
A nota diz que para coordenar a realização da possível oferta restrita, foram engajados o Citigroup Global Markets Brasil, Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. e Bank of America Merrill Lynch Banco Múltiplo S.A. e determinadas afiliadas internacionais dessas instituições.
“Tal avaliação tem como motivadores a gradual recuperação do setor de turismo que vem sendo observada pela companhia nos últimos meses, com consequente aumento da procura por viagens de lazer e corporativas, e a constante avaliação das fontes de capital disponíveis bem como seus custos para suportar o crescimento das operações”, detalha o comunicado.
A companhia ainda não aprovou a efetiva realização da possível oferta restrita, nem seus termos e condições, estando a decisão sujeita à diversas condições, incluindo a obtenção das aprovações societárias aplicáveis e à existência de condição favorável no mercado de
capitais.
Por fim, a companhia lembra que “este que fato relevante tem caráter meramente informativo e não deve, em nenhuma circunstância, ser considerado como, nem constituir, uma recomendação de investimento ou uma oferta de venda, anúncio, solicitação ou oferta de compra de valores mobiliários da CVC Corp, no Brasil, nos Estados Unidos ou em qualquer outra jurisdição, nos termos da legislação em vigor”.