A MRV divulgou hoje sua parceria com a divisão de negócios de OMO Lavanderia Compartilhada para prestação de serviços em seus condomínios, ampliando a possibilidade de oferecer este tipo de suporte a cerca de 40 mil famílias todos os anos — número aproximado de unidades entregues anualmente pela MRV e pela Sensia, em todo o Brasil.
O objetivo da parceria é oferecer aos moradores dos empreendimentos das marcas do Grupo MRV&CO as comodidades de um espaço compartilhado completo para cuidar das roupas e assim atender às necessidades dos moradores por meio dos recursos, tecnologia e comodidade que OMO Lavanderia Compartilhada dispõe, trazendo flexibilidade às famílias, que poderão optar por ter mais espaço em seus apartamentos e dispor de uma estrutura completa da lavanderia do prédio, com máquinas profissionais de lavar e secar, mais sustentáveis e econômicas.
Segundo OMO Lavanderia, a economia no consumo de água e energia pode chegar a 65% em 75 minutos de processo completo (lavagem e secagem), na comparação com a utilização de uma máquina residencial. Além disso, há ainda a economia financeira que pode chegar a 40% em gastos em produtos. Outra vantagem é que os moradores não precisam se preocupar em comprar a própria máquina de lavar e secar – e arcar com custos de manutenção e garantia.
A inclusão das lavanderias nos produtos MRV&CO ocorre de forma gradativa e estratégica, à medida que novos condomínios das marcas MRV e Sensia são lançados. Os empreendimentos selecionados de acordo com o perfil do consumidor, já nascem projetados com espaços dedicados à lavanderia. O primeiro residencial a ser entregue fica em Ribeirão Preto (SP) e tem previsão de lançamento em agosto deste ano.
Omo é uma das marcas mais conhecidas da Unilever Brasil, que também tem em seu portfólio marcas como Seda, Dove, Hellmann’s, Maizena, Knorr, Kibon, AXE, Lux e Rexona.