BB Investimentos corta preço-alvo da Lojas Renner, mas mantém recomendação de compra

789

São Paulo – A BB Investimentos revisou o valuation das Lojas Renner a fim de incorporar os resultados do 3T22 e apresentar novo preço-alvo de LREN3, que retraiu de R$ 39,80 para R$ 31,60. Apesar do corte no preço, os analistas mantém recomendação de compra para o papel, porque entende que a Lojas Renner se destaca das concorrentes no setor de vestuário, com execução diferenciada.

Os analistas lembram que os papéis LREN3 acumulam queda de 15% desde o início do ano até meados de dezembro. “Apesar das ações da companhia terem sustentado performance superior à do Ibovespa até o fim de outubro, a divulgação de resultados do 3T22 abaixo das estimativas, implicando na revisão de estimativas de curto prazo, combinado com a percepção de permanência dos desafios ao longo de 2023, fez com que os papéis revertessem a valorização acumulada nesses últimos 2 meses do ano”, explicou o BB.

Mas, mesmo diante de um cenário incerto, a BB Investimentos ainda entende que há muito potencial de valorização frente ao preço-alvo do papel calculado pelos analistas.