Lojas Renner prevê alcançar de 20 a 25% do GMV total em 3 a 5 anos

834

São Paulo – A Lojas Renner anunciou projeções que serão apresentadas a investidores no seu “Investor Day” nesta quinta-feira.

Em termos consolidados, a companhia prevê alcançar 20-25% do volume bruto de mercadorias (GMV, na sigla em inglês) total em 3 a 5 anos, reduzir em 2 pontos percentuais, até 2025, a relação custo transporte e-commerce e receita digital, na comparação com 2019 e ampliar de 45% para 100% de 2022 a 2023 a participação entre compra e distribuição em SKU – Unidade de manutenção em estoque.

A varejista também estima reduzir o custo logístico sobre vendas digitais em 4 pp em 2024 e 2025 versus 2022.

Na operação da Renner no Brasil projeta reduzir o “lead time” de abastecimento de lojas de 8 a 9 dias em 2022 para 3 a 4 dias em 2024.

Na Camicado, projeta faturamento por metro quadrado (m2) de R$14 mil em 2022 para R$18-19 mil em 2025; ampliar o share do digital de 29% em 2022 para 40%-41% em 2025 e a margem bruta de 51,4% em 2022 para 54%-55% em 2025; crescer a penetração Home Style 2025 em 12 pp versus 2022; ampliar o GMV Marketplace 3P de R$ 75 milhões em 2022 para R$180-220 milhões em 2025 e novos canais (Whatsapp) de 4,3% em 2022 para 8%-10% em 2025.