Totvs fecha parceria com Magalu para melhorar experiência de varejistas em marketplaces

1318

São Paulo, SP – A Totvs informou que fechou uma parceria com a Magazine Luiza (Magalu), com foco em levar a melhor experiência ao cliente, de forma digital e integrada para alavancar os resultados e reduzir custos dos varejistas que fazem negócio por meio de marketplaces.

Com a parceria, o cliente da Totvs poderá se integrar de forma facilitada ao marketplace do Magalu por meio de hubs integradores disponíveis no mercado, como por exemplo, o Integrador Marketplaces by Lexos, aumentando suas oportunidades de vendas, diversificando seu público e, principalmente, gerindo seu negócio de maneira fácil e prática, acompanhando diariamente seus resultados através de relatórios.

Segundo o comunicado, a parceria reforça o compromisso da dimensão de Business Performance da Totvs, de oferecer um ecossistema de soluções focadas no aumento de vendas, competitividade e desempenho das empresas.

“Sabemos que um dos grandes desafios das empresas, independente do porte, é chegar de maneira assertiva nos seus potenciais consumidores. Sem dúvidas essa parceria com um marketplace da grandeza do Magalu vai permitir que nossos clientes usufruam ainda mais do que a tecnologia tem a oferecer para a aprimorar a jornada de venda em meios digitais”, afirmou Pedro Henrique Almeida, diretor-executivo de Digital Commerce da Totvs.