São Paulo, SP – O conselho de administração da Gol Linhas Aéreas aprovou a homologação de uma emissão de um total de 1,008 bilhão de bônus de subscrição de ações preferenciais de sua própria emissão, informou, em fato relevante nesta sexta-feira. O início da negociação dos bônus de subscrição na B3 ocorrerá a partir do dia 10 de outubro, sob o código “GOLL13”.
A deliberação se deu no âmbito da emissão privada objeto da reunião do conselho iniciada em 26 de julho e concluída em 14 de agosto, representando aproximadamente 53,30%, ao preço de emissão de R$ 5,84 por bônus de subscrição, totalizando R$ 5,887 bilhões.
Em aviso aos acionistas, a companhia informou também que foram efetivados boletins de subscrição, para a subscrição de um total de 1,008 bilhão de bônus de subscrição, sendo que a subscrição de 169.148 bônus foi condicionada, nos respectivos boletins, à verificação e integralização de quantidade de bônus superior ao verificado no âmbito da emissão. Desta forma, serão cancelados, sem leilão de sobras os bônus de subscrição que não tenham sido subscritos e integralizados; e objeto dos boletins condicionados.