Allos confirma segunda fase de expansão do Shopping Campo Grande

94
Shopping Leblon (RJ) / Foto divulgação

São Paulo, SP  – A Allos informou que iniciará a segunda expansão do Shopping Campo Grande. O investimento orçado para o projeto é de R$ 216 milhões e a Taxa Interna de
Retorno (TIR) nominal alavancada é de 20,8% ao ano. Com a expansão, a Área Bruta Locável (ABL) do shopping aumentará em 30%.

Segundo o comunicado, o projeto de expansão do Shopping Campo Grande irá impactar 23,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL), incluindo 11,5 mil m2 de ABL redesenvolvida e 12,2 mil m2de ABL adicional. Com essa expansão, o shopping ganhará aproximadamente 150 novas operações, incluindo uma área gastronômica com restaurantes inéditos na região, e possibilitando a entrada de grandes marcas nacionais e internacionais exclusivas.

A expansão será totalmente integrada ao shopping existente, trazendo mais espaço, conforto e conveniência para o consumidor, além de ter interligação direta com um projeto multiuso. Este projeto já possui duas torres corporativas em operação e prevê a adição de três torres corporativas, quatro residenciais e um hotel, que somam um VGV potencial de quase R$ 1 bilhão. Além disso, o shopping contará com uma nova e moderna fachada, inspirada na cultura local.

Por fim, seguindo a estratégia de inovação da Allos, o Shopping Campo Grande passará a ter seu próprio programa de fidelidade já em 2024, trazendo ainda mais benefícios para seus clientes e proporcionando uma audiência ampla e recorrente para seus lojistas.