Bolosonaro diz que pedidos de impeachment são palhaçada

638

Brasília – O presidente Jair Bolsonaro debochou de mais um pedido de impeachment protocolado na Câmara dos Deputados contra ele. Com base no relatório final da CPI da pandemia, do Senado Federal, o jurista Miguel Reale Júnior, autor do pedido que afastou a ex-presidente Dilma Rousseff, apresentou o pedido de afastamento de Bolsonaro.

“Olha ele está recebendo o 140 pedido de impeachment. Tudo balela. Tudo palhaçada. Não tem impeachment sem povo na rua. Cadê a denúncia de corrupção?”, disse Bolsonaro, na live semanal.

Para Bolsonaro, o jurista está fazendo papel de marionete da esquerda. Na Câmara, Reale Júnior estava acompanhado dos senadores Omar Aziz (PSD-AM), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Renan Calheiros (MDB-AL).

“Está lá o Miguel Reale Júnior, todo embalsamado. Parece o Tutancamon (faraó egípicio): mais uma denúncia aqui, o Bolsonaro é cúmplice do vírus, charlatanismo. Pô, cara, nada contra a tua idade, porque vou chegar lá também, mas termina tua vida com dignidade, deixa de fazer papel de marionete da esquerda. Tenho até vergonha de uma pessoa com essa idade ir lá”, afirmou.

“Entra com pedido de impeachment por corrupção. Estou aguardando”, completou Bolsonaro.