Eduardo Peres diz que Multiplan deve investir R$ 50 mi nos próximos dois anos em shopping no RJ

1312
Foto divulgação: Multiplan

São Paulo – O novo diretor- presidente da Multiplan, Eduardo Peres, disse que nos próximos anos a companhia deve investir R$ 50 milhões na revitalização no New York City Center, inaugurado em novembro de 1999 na Barra da Tijuca, bairro nobre da capital carioca. Segundo Peres, a intenção é reposicionar o ativo e outros dois empreendimentos estão na mira da diretoria para essas melhorias: o Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e o Shopping Vila Olímpia, na capital paulista. A informação foi dada por executivos da companhia, que falaram a analistas no fim da manhã de hoje, depois da apresentação de resultados divulgada ontem (9), após o fechamento do mercado.

“Inclusive, o Vila Olímpia foi nossa melhor performance de vendas neste quarto trimestre, já mostrando aos resultados da revitalização”, lembrou José Isaac Peres, atual membro do conselho de administração da companhia, que foi CEO da Multiplan durante quase 50 anos.

Os executivos companhia não deram mais detalhes sobre valores e intervenções físicas nos outros ativos citados. “Nosso portfólio é bastante grande, de modo que temos que elencar prioridades, mas esses shoppings não serão esquecidos”, completou o filho, Eduardo Peres.

Hoje foi o primeiro dia de Eduardo Peres como CEO da Multiplan, oficialmente, ainda que ainda precise passar pelo crivo do conselho de conselho de administração da companhia. Ontem o conselho de administração aprovou o plano de reorganização de sua administração, com a saída de José Isaac Peres, sendo sucedido na função por Eduardo Kaminitz Peres.