São Paulo – A empresa de cupons de desconto e cashback Méliuz finalizou o quarto trimestre com 22,4 milhões de contas abertas, um aumento de 8,4 milhões em relação ao mesmo período do ano passado e um crescimento de 1,6 milhão em comparação com o terceiro trimestre de 2021, segundo prévia operacional divulgada ontem (27).
Segundo a empresa, o quarto trimestre de 2021 foi o melhor resultado de sua história no volume de vendas (GMV), atingindo R$ 1,7 bilhão somente no Méliuz (excluindo aquisições), alta anual de 77%, e R$ 2 bilhões incluindo as aquisições, 113% acima na mesma base. Em 2021, a companhia chegou a R$ 4,5 bilhões de GMV somente no Méliuz (+77% ante 4T20) e R$ 5,5 bilhões incluindo as aquisições (+117% sobre o 4T20).
O número de novos compradores subiu 33% no quarto trimestre, na comparação com o trimestre anterior, e 120% em relação ao mesmo período do ano passado. Nos últimos 12 meses, a companhia atingiu um total de 9,4 milhões de usuários ativos, em linha com o trimestre anterior e 76% superior ao dos 5,3 milhões do quarto trimestre de 2020.