Pão de Açúcar começa a vender produtos na Shopee

788

São Paulo – A plataforma de comércio eletrônico global Shopee informou que oferecerá, a partir de hoje, benefícios adicionais como ofertas e cupons de descontos exclusivos para os produtos de supermercados e não perecíveis em sua seção Mercado, que inclui grandes marcas comoPão de Açúcar (do GPA), Dia Supermercado e Oba Hortifrúti e também pequenos e médios empreendedores brasileiros.

Segundo a Shopee, a parceria com as redes de supermercado prevê a oferta de cupons de desconto para que os consumidores utilizem em seus mercados de preferência, além de promoções, como a “Leve Mais por Menos”, em que, a cada dia da semana, uma categoria diferente estará em destaque: itens de lavanderia às segundas; mercearia às quartas e produtos para happy hour às sextas.

Além disso, a seção de Mercado da Shopee também permitirá que os consumidores aproveitem benefícios exclusivos da plataforma, como a combinação de cupons (de descontos do marketplace e de loja, de frete grátis) para ampliar a economia nas compras.

Queremos levar ainda mais economia e benefícios para os nossos consumidores, além de promover experiências de compras simples e divertidas por meio da tecnologia. A ação com grandes marcas e supermercados tem como intuito ajudar as pessoas a encherem o carrinho em uma só loja e aproveitar nossos cupons de descontos e de frete grátis, além das promoções exclusivas para a seção”, afirma Felipe Lima, responsável pela área de Desenvolvimento de Negócios na Shopee.

Outras lojas da Shopee Oficial, focada em grandes marcas, que fazem parte da seção são: Ambev, Heineken, Nestlé, Cacau Show, Unilever entre outras.

Lançada pela primeira vez no Sudeste Asiático e em Taiwan em 2015, a Shopee iniciou suas operações no Brasil em 2019 com equipe local e escritório na cidade de São Paulo. A empresa faz parte da Sea Limited, empresa global de internet para consumidores, com ações na Nyse (New York Stock Exchange) e dona das empresas Shopee, Garena e SeaMoney.