Petrobras anuncia término de emissão de R$ 1,5 bi em notas comerciais

1514

São Paulo, SP – A Petrobras informou ontem (16) que finalizou o procedimento de bookbuilding da emissão de certificados de recebíveis imobiliários (CRI), em até três séries, integrantes da primeira, da segunda e da terceira séries da 67 emissão Opea Securitizadora lastreados em notas comerciais escriturais da segunda emissão da companhia, sem garantia real e fidejussória, para colocação privada, resultando na emissão de três séries no valor total de R$ 1,514 bilhão.

A oferta terá início somente após o atendimento de requisitos previstos nos documentos da oferta; a concessão do registro da oferta pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM); a divulgação do anúncio de início; e a disponibilização do prospecto definitivo aos investidores.

A liquidação final da operação está prevista para ocorrer no próximo dia 5 de dezembro, nos termos do cronograma previsto nos documentos da oferta.

Por fim, a Petrobras disse que o comunicado tem caráter exclusivamente informativo e não deve ser interpretado ou considerado, para todos os fins e efeitos legais, como um material
de venda e/ou de divulgação das Notas Comerciais e/ou da oferta dos CRI.