Vai faltar avião e hotel na virada do ano, afirma CEO da CVC

871

São Paulo – O presidente da CVC, Leonel Andrade, se mostrou otimista com a chegada do verão e das festas do final de ano. Em teleconferência para comentar os resultados do terceiro trimestre, o executivo afirmou que a alta temporada tende a ajudar bastante a CVC.

“As viagens estão muito fortes, a procura e a compra de viagens estão muito fortes. Vai faltar avião e hotel na virada do ano. Portanto a alta temporada tende a nos ajudar bastante, considerando que temos capacidade operacional plena”, explicou.

Em relação a 2022, Leonel disse que a CVC terá foco em sua recuperação e melhora na eficiência.

“Ao longo do ano que vem a gente vai começar a colher frutos. A companhia ainda não é eficiente. Agora com revisão completa de processos, unificação das empresas e dos negócios. Tenho certeza que vamos terminar o ano que vem com
números satisfatórios”, finalizou.

NOVO CONCEITO DE LOJAS

A CVC vai mudar todas as suas lojas e torná-las mais tecnológicas até o terceiro trimestre de 2022, afirmou o presidente da empresa Leonel Andrade.

“A gente continua evoluindo em toda a estrutura para criar um “frontoffice” único para pessoas físicas e jurídicas. Até o terceiro trimestre do ano que vem, a gente deve ter transformado nossas lojas todo o “frontoffice” e estamos trabalhando em novos produtos e iniciativas”, afirmou durante teleconferência.

Leonel explica que o novo conceito de lojas CVC é totalmente tecnológico e os locais estarão 100% incluídos no modelo digital, sem uso de papel.

“Vamos encerrar o ano com cerca de 15 novas lojas e vamos finalizar toda a transformação das 1,2 mil lojas em 24 meses”, explicou.