São Paulo, SP – A Vibra informou que seu Conselho de Administração, aprovou a distribuição de remuneração antecipada aos acionistas, sob a forma de juros sobre o capital
próprio (JCP), referente ao exercício social de 2024, no valor de R$ 262 milhões, equivalentes a aproximadamente R$ 0,23413762288 por ação.
O pagamento será efetuado até 30 de dezembro de 2025, sem atualização ou correção monetária, com base na posição acionária do dia 23 de setembro de 2024 (inclusive). As ações de emissão da companhia passarão a ser negociadas ex-juros sobre capital próprio a partir de 24 de setembro de 2024.
“Esta antecipação deverá compor o dividendo mínimo obrigatório do exercício social 2024, sem prejuízo de outras eventuais distribuições a serem definidas até a AGO. A efetiva data de pagamento será oportunamente objeto de nova comunicação ao mercado. A companhia destaca que os valores por ação são estimados e poderão ser modificados em razão da eventual negociação de ações de emissão da companhia em tesouraria”, explicou o comunicado.